Desabafo

Desabafo do pai do anjo Isabela

Foi tudo muito rápido, de repente já não dava pra fazer mais nada. Passamos a madrugada do dia 02/12/20 vendo a angústia da Isabela, não conseguia respirar por causa do sangramento interno. O desespero já estava ali, morfina, antibióticos já não faziam efeitos, inalação já não trazia conforto para sua respiração. Assistíamos tudo segurando sua frágil mãozinha que aos poucos íam ficando frias, o monitor a cada segundo mostrava que ali já não havia mais esperanças.

A Isabela lutou bravamente, fez de tudo pra viver, até seu último suspiro ela permaneceu comportada e sem mostrar medo de partir. Nos mostrou que a dor existe e as alegrias também. Tivemos o privilégio de ter um (anjo) em nossas vidas e poder tocar e amar. Poderíamos falar de todo descaso que passamos, mas hoje será apenas da sua despedida.

Isabela ainda vive em nossos corações, pois anjos são puro amor, ela deu 3 sustos antes de partir, e quando chegou a hora de partir, ela abriu os olhos e suspirou profundamente por 2 vezes e se foi. Se estamos arrasados? Nem sabemos expressar tamanha dor, culpa ou revolta por não ter tirado ela de lá. Sentimos que fizemos nosso papel de pais especiais e demos todo amor e ela sabe disto. Espero que nenhuma criança passe por tudo que a Isabela passou com esta síndrome maldita e se caso acontecer, que seus pais ao menos consiga levá-la pra casa. Gratidão a todos pelas boas vibrações e orações.

Adriana e Venceslau Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×