Reflexão

Bandido bom é aquele que não existe mais

Toda vez que entramos nos bancos a primeira coisa que nos mata de raiva é a tal da porta giratória que trava e temos que esvaziar as bolsas e bolsos para tirar os objetos metálicos!
E quase nunca percebemos que ali está o segurança do banco, só percebemos quando a porta trava… Mas ele está sempre ali e todos nós sabemos que ladrões quando partem para roubar um banco é TUDO ou NADA!
E nesse tudo ou anda na linha de frente está o segurança armado do banco que sem muita escolha, muitas vezes com um 38 miserável na cintura, com um salário que não vale o risco é o primeiro a ser peneirado por fuzis e armas de grosso calibre!
A família que todo os dias espera a volta do chefe de família, o abraço do pai exausto pelas caras feias dos clientes ou pelo bom dia não correspondido recebe a noticia:
-“Sinto muito, mas seu marido (pai, irmão…) acaba de morrer no assalto que teve lá no banco!”
Choro, desespero, falta de auxilio, papelada burocrática emperrada na má vontade para ajudar a família daquele que deu sua vida pelo valor do banco que é totalmente segurado!
A vida desses heróis é assim, perigo eminente, possibilidade de não voltar pra casa… Ao entrar no banco, olhe para o segurança e dê ao menos um bom dia, pois ele em caso de assalto violento, se for preciso morrerá em seu lugar!

Essa foto aconteceu na cidade satélite do Gama (DF) no início do ano quando bandidos foram assaltar um carro forte depararam com seguranças armados e na troca de tiro dois pais de família foram mortos. Um dos bandidos foi preso dias depois e disse em uma reportagem que não estava nem um pouco arrependido! Não precisa vim com a mesma hipocrisia de sempre moralista por causa da foto, veja como uma foto de alerta e respeito aos profissionais da segurança privada que matam um LEÃO POR DIA pelas suas sobrevivências e muitas vezes acabam assim…

Por isso eu digo e repito, BANDIDO BOM É AQUELE QUE JAZ NÃO EXISTE MAIS!!!!
Se concorda, mande pra algun amigo e curta comigo!

Alison Maia – Plantão Policial de Caldas Novas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×