BarueriPolítica da região

Com mais de 250 pessoas, Furlan e Beto Piteri participam de encontro de amigos realizado por Levi Gobert

O prefeito Rubens Furlan e o vice-prefeito Beto Piteri, participaram na noite da última terça-feira (2) de um encontro de amigos no bairro Engenho Novo. Na ocasião, Furlan reafirmou que Beto Piteri é o seu pré-candidato à Prefeitura de Barueri.

A reunião de amigos, organizada pelo pré-candidato a vereador Levi Gobert, reuniu mais de 250 pessoas na Avenida Capitão Francisco César, próximo ao Supermercado Alvorada, no Engenho Novo.

Beto Piteri, pré-candidato à Prefeitura de Barueri e Levi Gobert, pré-candidato a vereador. – Foto: Ricardo Santos/Reprodução/Redes Sociais

Levi Gobert agradeceu a presença dos amigos, que receberam o prefeito Furlan e Beto Piteri com muito carinho. Ao discursar, Levi fez questão de afirmar que é fiel ao grupo político de Furlan e Piteri, assim como, apoia de forma incondicional a pré-candidatura de Beto Piteri a prefeito de Barueri.

Beto Piteri por sua vez, agradeceu a forma carinhosa que foi recebido no bairro, descreveu o trabalho que o governo tem realizado no Engenho Novo e na região, salientou que o governo trabalha para a população e que a sua função é servir o povo e não ser servido.

Hoje nós viemos aqui no Engenho Novo visitar a UBS que nós construímos em nosso governo, assim como construímos os apartamentos, fizemos a iluminação de toda a cidade com luz de led, o recapeamento das principais vias do bairro e nos últimos dois meses entregamos duas escolas novas, a Jorge Augusto e a Takechi Takau, enfim, o nosso governo é um governo que trabalha, que trabalha pensando no bem-estar do nosso povo”, destacou Beto Piteri.

Após afirmar que Beto Piteri é o seu pré-candidato à Prefeitura de Barueri, o prefeito Furlan descreveu como a cidade estava abandonada antes de assumir a Prefeitura em 2017. “Pegamos a cidade destruída, tivemos que reconstrui-lá, na área da segurança pública, havia apenas 1 câmera de monitoramento em funcionamento, hoje temos 601 câmeras que monitoram nossa cidade e garantem a segurança do nosso povo”, disse Furlan.

Em outro momento, falando sobre a área da educação, Rubens Furlan lembrou que o ex-prefeito [Gil Arantes] fez a demolição de uma escola e deixou outra “escangalhada“, ambas no Jardim Reginalice, e que em seu governo teve que construir uma nova escola e reconstruir a outra para atender as crianças da região. Após lembrar o caso o prefeito emendou, “o Furlan constrói e ele destrói, e é verdade, eu contruo e ele destrói, eu construo e ele destrói, existiu alguém pior do que este cabloco?“, declarou Furlan.

Fonte: Zehora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×