Barueri

Secretária de Saúde Luciane Amaral esteve na Câmara Municipal de Barueri

A secretária de saúde de Barueri, Luciane Amaral, esteve na Câmara Municipal, usa a tribuna da Câmara para prestar contas de um mês à frente da Secretaria da Saúde de Barueri, nesse curto tempo que está à frente dela, entre os problemas a serem sanados estão às filas para exames e consultas médicas. Informou que já teve contratação de agentes comunitários de saúde e a oferta de vacinação nas residências, com isso a busca direta da população que não procurou as UBS para a devida imunização. Disse estar aberta a sugestões e informações que possam melhorar o atendimento.


Os vereadores fizeram um convite para que a secretária participar das reuniões que eles realizaram na segunda-feira com as comissões, debatendo os problemas emergenciais da cidade e encaminhando soluções para estes ao prefeito Beto Piteri para as devidas providências.
A humildade da secretária de saúde Luciane Amaral conquistou a todos que a ouviu falar na tribuna da casa de leis barueriense.

Foto e Redação Iracema Trígolo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *