Desfecho fatídico do assalto ao Banco do Brasil em Ourinhos, 4 ladrões mortos
O assalto ao Banco do Brasil na cidade de Ourinhos interior de São Paulo, que causou pânico à população, com um tiroteio que durou mais de 3 horas nas ruas da cidade, acabou com um desfecho fatídico, a Rota pegou 4 ladrões da quadrilha que explodiram o banco.

Por volta das 4 horas da manhã um deles foi pra fronteira com o Paraná, foi preso com a ajuda da Polícia Militar daquele estado, a Rota pegou mais três em Jacarezinho com cerca de 4 milhões de reais, do montante de 94 milhões roubados, como houve reação por parte dos ladrões que reagiram a bala, a Rota não teve outra alternativa a não ser revidar e os quatro ladrões foram mortos.

Os outros ladrões estão foragidos, mas deve ser por pouco tempo, a operação continua com 55 viaturas da rota no encalço desses bandidos.
A Rota juntamente com a Polícia Militar do Estado do Paraná estão unidas na busca.
Depois da morte desses bandidos, não venha o tal do direitos humanos, que só defende bandidos, atacar a Rota da Polícia Militar de São Paulo e a Polícia Militar do Paraná, porque esses canalhas colocaram em pânico a população de Ourinhos, usaram até drone para monitorar a polícia, explodiram o banco do Brasil, roubaram 94 milhões e receberam a bala os policiais.
Como fala o Capitão Conte Lopes, bandido bom é bandido morto.
Parabéns a Rota e a Polícia Militar do Estado do Paraná.